Região: Policia Militar desmantela quadrilha em operação de resgate

Compartilhe esta notícia:

Prisão de cinco indivíduos revela possível execução pelo “Tribunal do Crime” e resulta em apreensão de armas e celulares.

Em uma ação precisa, policiais do 3º Batalhão de Caçadores realizaram a prisão de cinco indivíduos no último dia 04, desvendando uma trama de sequestro, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A operação teve início com a abordagem a um veículo GM Corsa na Via Norte em Ribeirão Preto (SP).

Ao abordarem o veículo, os policiais constataram que se tratava de uma possível execução pelo temido “Tribunal do Crime”. No interior do Corsa, encontraram um revólver calibre .38, municiado com seis projéteis intactos, além de quatro aparelhos celulares. Surpreendentemente, um dos ocupantes do veículo era mantido refém.

Os cinco indivíduos foram imediatamente conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante. Dois deles já eram procurados pelo crime de roubo, agravando ainda mais a gravidade da situação.

A operação exitosa reflete a eficiência e o comprometimento das forças de segurança em combater crimes violentos e preservar a segurança da população. A atuação rápida e coordenada dos policiais resultou na desarticulação dessa quadrilha, evitando possíveis tragédias.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões e esclarecer totalmente as circunstâncias que envolveram esse crime. A população pode colaborar, fornecendo informações às autoridades para auxiliar nas investigações em andamento. A ação das forças policiais reforça o compromisso com a segurança e a justiça, garantindo que a lei seja aplicada rigorosamente contra os infratores.

Compartilhe esta notícia: